domingo, 10 de novembro de 2013

Olá a todas (os)!! Aqui fica uma breve apresentação do que é, e pretende ser, Dikas & Trikas...

Olá!

Boa tarde a todas as minhas, nossas, futuras amigas. E Ok, está bem! Amigos também...

Esta ideia de Blog, ou coisa parecida, surgiu de entre 3 meninas, senhoras, a Susana, a Elisabete e a Daniela. Nós somos, claro está, mulheres!

E como é natural gostamos de ser mulheres. Gostamos de ir às compras, aproveitar todas as promoções que existem de tudo e mais alguma coisa. Gostamos de passear, de conversar, de estar a par da vida "Cor de Rosa" e não só! Gostamos de ter aquelas conversas que só nós, mulheres, supostamente gostamos e que os homens tendem a adormecer... :-)

E adoramos pesquisar, encontrar, tudo o que existe de promoções, saldos, campanhas, tudo o que possam imaginar onde consigamos poupar dinheiro e comprar aquilo que gostamos e precisamos!

Decidimos agora, nós as três, colocar todas as nossas descobertas ao longo de muito, muito, tempo ao dispor de todas as nossas futuras amigas que queiram acompanhar este nosso, pequeno mas interessante, espaço!

Nós próximos "Postes" vamos, também, dar-nos a conhecer um pouco mais de forma a que todas vocês nos comecem a conhecer melhor. Cada uma de nós irá falar de si própria.


Beijinhos



1 comentário: