quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Trikas do dia - Eco Cogumelo Gourmet


Eco Gumelo
São amigos do ambiente, caseiros e deliciosos à mesa.

É divertido e fácil de utilizar. Basta abrir e vaporizar para que o Eco Gumelo comece a crescer. 


Ecológico - Estes cogumelos nascem em borra de café, torna-se um resíduo biodegradável de impacto reduzido para o ambiente.
 
Vaporiza duas vezes por dia e ao fim de 10 a 20 dias o teu Eco Gumelo está pronto a colher.
 Dika de Natal - €15,00





Para quem quer saber mais....
 O Eco Gumelo é um substrato ecológico para produção de cogumelos em casa.
Ecológico
O substrato do Eco Gumelo é constituído exclusivamente por borra de café, o que significa que criar este cogumelo é transformar o que era desperdício num alimento de alto valor nutritivo. E esta, hein? Ao mesmo tempo, durante o processo de crescimento do cogumelo, a borra de café torna-se num resíduo biodegradável de impacto reduzido.
Fácil e Divertido
Basta abrir e vaporizar para que o Eco Gumelo inicie o seu desenvolvimento. Alguns dias depois surgem os primeiros cogumelos, que crescem da noite para o dia. Tudo isto com apenas 1 minuto de atenção diária. Experimenta!
Saboroso
Depois de colhidos, os cogumelos podem ser cozinhados frescos ou guardados no frio por alguns dias. Como não têm aditivos nem conservantes, são um produto biológico e gourmet genuíno. Existe uma grande diversidade de receitas para cozinhares com criatividade.
Saudável
O Eco Gumelo produz cogumelos da espécie Pleurotus ostreatus de elevado valor nutritivo e funcional. Sendo ricos em proteínas e com baixo teor de gordura, o seu consumo regular ajuda a reduzir o colesterol, a prevenir doenças cardiovasculares e a reforçar o sistema imunitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário